Previsão de aumento de até 10% na sua fatura de energia, entenda:
O ministro do STF Luiz Fux concedeu uma liminar que suspende o cálculo diferenciado na cobrança do ICMS, alegou que “A cada seis meses, os estados deixam de arrecadar, aproximadamente, R$ 16 bilhões, o que também poderá repercutir na arrecadação dos municípios, uma vez que a Constituição Federal determina que 25% da receita arrecadada com ICMS pelos estados deverá ser repassada aos municípios”.
Em um estudo feito por Thiago Bao Ribeiro, advogado especialista em geração distribuída e CEO do escritório Bao Ribeiro Advogados, isso pode acarretar em um aumento de até 10% da sua fatura de energia.
A alternativa que empresários, fazendeiros e a população urbana encontrou para contornar essas altas cobranças de impostos é com a geração da própria energia, sendo recurso mais utilizado a geração solar.
Conte com a Imperium Solare para te ajudar com suas dúvidas e com um projeto que te ajude a economizar até 95% da sua fatura de energia. Clique aqui e um especialista entrará em contato com você o mais rápido possível.